NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 17/06/2018 - 22:20
"Malhação: Vidas Brasileiras" - Gabriela e Rafael decidem ficar juntos

Gabriela (Camila Morgado) não consegue esconder a indignação ao descobrir que as cartas de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) foram desviadas e escondidas por anos por uma armação de Paulo (Felipe Rocha) e Estela (Nicette Bruno).

Numa discussão entre o casal, Paulo ainda tenta rever a situação, se justificar, mas para ela é inaceitável saber que abriu mão de um grande amor por conta de uma mentira. Paulo propõe uma reconciliação, que eles viajem juntos para o prêmio da Educação, mas Gabriela afirma que irá sozinha.

Mas a professora fica na dúvida sobre ir ao evento quando descobre que Rafael estará lá. Brigittte (Marianna Armellini) incentiva a amiga e mostra um vídeo em que Rafael aparece agredindo Breno (Marcelo Argenta) que está circulando na internet.

Desconfiada de que Paulo está envolvido com a divulgação deste vídeo, Gabriela chega ao coquetel de confraternização do prêmio e procura proteger Rafael dos ataques das pessoas.

Ele fica preocupado com a possibilidade de as imagens comprometerem a parceria da Escola com a ONG, mas Gabriela o acalma e eles aproveitam a oportunidade para dar uma nova chance ao amor.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.