NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 17/06/2018 - 22:33
Lucas Jagger comenta relação com avó Vera Gimenez no "Luciana By Night"

Pela primeira vez, Luciana Gimenez recebeu em seu talk show Luciana By Night o primogênito Lucas Jagger, fruto de seu relacionamento com o astro do rock Mick Jagger.

No bate-papo, Lucas relembrou momentos da infância e revelou algumas curiosidades da rotina de um jovem de 19 anos, como o fato da mãe o seguir em tempo real com a ajuda de um aplicativo. "Minha mãe recentemente colocou um programa no meu celular que dá para saber onde estou o tempo todo, um localizador. Ela colocou e falou: ai, vou conseguir te ver e tudo. Na primeira semana fiquei até preocupado: será que ela vai encher o saco?. Mas aí percebi que não faço nada de errado, o que ela vai ver?", disse.

Depois de um tempo, o jovem notou que, através do mesmo aplicativo, também conseguia saber onde Gimenez estava. “Ela finalmente me mandou um negócio no aplicativo e percebi que também dava para vê-la, e agora parece que fui eu que instalei no celular dela, porque eu uso muito mais do que ela para saber onde está", se divertiu.

Lucas demonstrou naturalidade ao lidar com a fama dos pais. "Nunca foi outra coisa, sempre foi o trabalho da minha mãe e o trabalho do meu pai. Eu vinha muito acompanhar as gravações, parei há uns três anos. É legal, mas igual visitar seu pai no trabalho dele. Sempre foi isso, nunca foi outra coisa, então não é estranho", revelou.

Neto da atriz Vera Gimenez, Lucas compartilhou momentos com a avó. "Ela fica mandando aqueles vídeos do Facebook de motivação sabe, "você vai conseguir". (...) Outra coisa da vovó é esse negócio de que mãe acha toda foto do filho bonita. Minha avó postou uma foto minha horrorosa, eu estava meio que mastigando e ela postou: Foi uma época tão boa. Ok, a época era ótima, [mas a foto, não] (risos)", zombou.  

Luciana contou que Bu - como chama carinhosamente o primogênito - só corta o cabelo duas vezes por ano.  "Até os 13 anos eu andava bagaceiro. Depois melhorou. Minha mãe me colocava de terninho, na minha festa de seis anos não dava para eu me mexer. (...) Tem uma história, me colocaram de terno branco na minha festa de quatro anos, daí eu fui num jardim que tinha barro e me joguei lá para me sujar todo", relembrou ele, dizendo ainda sobre o tratamento da mãe com o irmão mais novo: “No Lorenzo você não coloca [terno], né. [Se deixar] ele vai para a festa de sunga”.

Com mais de 1,6 milhão de seguidores em sua conta no Instagram, Luciana compartilha a rotina com os fãs e, muitas vezes, fotos de suas produções para eventos especiais. Sobre os vestidos, por vezes ousados, que a mãe usa, Lucas explicou: "Não é ciúme, lógico que não é ciúme, só não quero que minha mãe saia pelada de casa. Não é ciúme, é bom senso”.

Ainda durante a entrevista, a apresentadora se emocionou ao anunciar que o filho está de partida para os Estados Unidos. "Lucas se formou e está indo morar em Nova York. Quero dizer que esse menino é um prazer, muito obrigada por ser meu filho. Te amo de paixão", disse, orgulhosa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.