NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 18/06/2018 - 14:10
Ozires Silva fala sobre Embraer no "Roda Viva"

Nesta segunda-feira (18/06), às 22h15, na TV Cultura, o “Roda Viva” recebe um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento da indústria aeronáutica nacional, Ozires Silva.

Formado em Engenharia pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Ozires Silva é um dos pioneiros da aviação no Brasil. Além de coordenar, em 1969, o projeto que deu luz ao Bandeirante – primeiro avião nacional de transporte produzido em série –, o fundador e ex-presidente da Embraer também esteve no comando de empresas de grande porte e importância, como a Petrobras e a extinta Varig.

Aos 87 anos, Ozires – também coronel aviador da FAB – não pensa em aposentadoria e segue apoiando e participando de projetos de tecnologia por todo o Brasil.

A bancada de entrevistadores é composta por Ruy Flemming, comandante e piloto executivo; Carlos Rydlewski, repórter freelancer do jornal Valor Econômico; Mariana Barbosa, repórter do Brazil Journal; João Paulo Moralez, repórter da revista Tecnologia e Defesa; e Rui Gonçalves, jornalista especializado em aviação.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.