NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 08/08/2018 - 20:39
"Malhação: Vidas Brasileiras" - Tito e Flora têm primeira noite de amor

Flora (Jeniffer Oliveira) e Tito (Tom Karabachian) viveram altos e baixos com a interferência de Érico (Gabriel Fuentes) e Jade (Yara Charry) na relação dos dois, mas os acontecimentos e as decisões tomadas ajustaram os caminhos de ambos e eles conseguiram ficar juntos.

Com o tempo, a intimidade e o desejo pela primeira vez começam a aumentar. Não bastasse a insegurança própria deste momento na vida dos jovens, eles sofrem com a pressão dos colegas da escola, que insistem em querer saber mais sobre a vida sexual do casal mais querido da turma, o #florito.

Após decidirem perder a virgindade juntos, enfrentam obstáculos que surgem nas tentativas de terem momentos a sós. Gabriela (Camila Morgado) percebe um comportamento diferente na filha, mas a jovem não se sente à vontade para falar sobre o assunto com a mãe e acaba trocando mais com as amigas na escola. O excesso de invasão incomoda a jovem, mas ela não vê outra alternativa já que não tem experiência.

Tito passa pela mesma questão. Não se abre com o avô Heitor (Luis Gustavo) e fica ouvindo os comentários dos amigos, também contrariado. Um pouco mais impaciente que Flora, ele decide ficar sem acesso à tecnologia para ver se a decisão colabora para o momento de intimidade que ele pretende ter com a amada.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.