NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 09/08/2018 - 17:44
"Segundo Sol": Zefa revela a Roberval que Edgar é seu filho

Roberval (Fabricio Boliveira) é surpreendido com uma revelação que o deixa em completo estado de choque. Percebendo que tem algo errado no emprego que Edgar (Caco Ciocler) conseguiu, Zefa (Claudia di Moura) o procura para saber se ele criou uma armadilha para prejudicar o irmão. Roberval nega e se irrita quando a mãe demonstra preocupação em excesso com o filho do patrão. Num impulso, Zefa conta o segredo escondido há décadas: ela é mãe de Edgar.

A ficha custa a cair em Roberval, que a princípio debocha da informação de que é irmão de Edgar também por parte de mãe. Zefa explica como tudo aconteceu e o empresário, atônito, a recrimina por ter aceitado a situação imposta por Severo (Odilon Wagner).

Zefa pergunta se agora ele entende porque ela não conseguiu deixar a família e Roberval ressalta que a mãe deve gostar mais de seu outro filho para ter feito a escolha que fez.

Duro, Roberval acusa a mãe de ter negligenciado a criação de Edgar, que também cresceu sem saber sua verdadeira história, e diz que ela e Severo não passam de dois egoístas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.