NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Multishow
 
MANCHETES

» 09/08/2018 - 19:00
Lucas Rangel e Depois das Onze comandam "Só Pra Parodiar" no Multishow

O “Só Pra Parodiar” ganha segunda temporada no Multishow nesta quinta-feira (09/08), às 21h30. Os youtubers Lucas Rangel e Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das Onze, são os novos apresentadores da disputa que elegerá o maior parodiador do Brasil.

O programa é uma atração 100% multiplataforma, em parceria com a VIU HUB, unidade de negócios digitais da Globosat, que acontece simultaneamente na TV, redes sociais do Multishow e na plataforma Winnin.

A competição conta com 12 youtubers que criam paródias das músicas mais famosas do momento e se dividem em dois times, sob a orientação do trio de apresentadores. A seleção contou com uma nova dinâmica: youtubers de todo o Brasil puderam se inscrever através do site do Multishow. Dez candidatos foram pré-selecionados para uma votação popular na plataforma Winnin, onde os quatro mais votados garantiram suas vagas na segunda temporada do programa.

Convidados especiais também marcam presença ao longo dos 10 episódios. O cearense Tirullipa e a rainha dos memes Gretchen serão alguns dos que darão seus pitacos nas paródias exibidas, ao lado do trio de apresentadores.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.