NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 09/08/2018 - 19:33
TV Aparecida estreia "Mistérios no Convento" nesta quinta

“Mistérios no Convento” estreia nesta quinta-feira (09/08) na TV Aparecida. A série italiana da Rai TV tem duas temporadas (a segunda é inédita na TV Aparecida), com 16 episódios cada, que irá ao ar de segunda a sábado, em dois horários, às 19h e 22h30.

A trama substitui a novela O Direito de Nascer. A produção, dirigida por Francis Vicar e roteiro de Elena Bucaccio, fica no ar até 15 de setembro e, na sequência, a emissora lança sua nova novela: Coração Esmeralda, que estreia em 17 de setembro.

Mistérios no Convento traz situações inusitadas no dia a dia de uma ordem religiosa; o local foi transformado em pensionato. Uma personagem emblemática é a Irmã Ângela, que além de resolver os mais diversos problemas, se torna o anjo da guarda das meninas que moram no pensionato.

Na cidade de Modena, o Convento dos Anjos da Guarda enfrenta dificuldades financeiras. Para evitar o fechamento, a Irmã Ângela convence a madre superiora, Irmã Constanza, a reformar o local com o objetivo de abrigar um pensionato feminino para estudantes e também um café. Mas algo muito estranho acontece.

A descoberta de um cadáver durante as reformas vai mudar o rumo da trama. Por outro lado, o convento é também um local que acolhe personagens diferentes, cada qual com seus dramas pessoais.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.