NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 10/08/2018 - 17:48
"Como Será?" comemora 4 anos com receita de bolo naked com açúcar orgânico, cacau puro e coco fresco natural

O ‘Como Será?’ completa quatro anos no ar neste sábado (11/08) ensinando como fazer uma comemoração saudável e sustentável. No quadro ‘Como faz’, Michelle Loreto – que substitui Sandra Annenberg na apresentação – recebe a produtora de eventos Tâmara Cristina Garkisch para dar dicas de brincadeiras e decoração usando materiais reutilizáveis, além de ensinar a preparar quitutes como o bolo naked com açúcar orgânico, cacau puro e coco fresco natural.

Já no quadro ‘Hoje é dia de...’, Alexandre Henderson apresenta três histórias: a do Beto, que teve sua vida transformada após adotar a Gabriela e conta como foi todo o processo; a do José, que tem uma ótima relação com a enteada, Danielle; e a do Armênio e do Luís, que são pais de três filhos gerados por barrigas de aluguel.

Na série ‘Além do voto’, o repórter Rogério Coutinho investiga como a internet pode se tornar uma ótima ferramenta de monitoramento político, especialmente das atividades de deputados estaduais e federais e de senadores. No Rio de Janeiro, Rogério mostra o funcionamento da Casa Fluminense, um espaço permanente para a construção coletiva de políticas e ações públicas para a cidade.

 Lá, foi desenvolvido o Painel do Legislativo, plataforma de navegação em que a população tem acesso à produção legislativa da Alerj. Em Brasília, o repórter conversa com os criadores e usuários do aplicativo Monitora Brasil, que ajuda o cidadão a acompanhar o trabalho de senadores e deputados federais.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.