NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 10/08/2018 - 18:02
"The Noite" com Olivier Anquier, Beca Milano e Nadja Haddad conquista primeiro lugar isolado

Nesta madrugada de quinta (09/08) para sexta-feira (10/08), o programa ‘The Noite – com Danilo Gentili’ garantiu a liderança isolada para o SBT.

Na média geral, da 00h56 às 02h00, o programa marcou 5,8 pontos de média, 23% de share e 8,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a TV Globo registrou 5,2 pontos de média.

Gentili conversou com o elenco da quarta edição do programa “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Olivier Anquier, Beca Milano e Nadja Haddad falaram sobre seus papéis dentro da competição e contaram detalhes dos desafios enfrentados pelos participantes.

“Vou ajudar a tirar muito do açúcar que se coloca nos doces brasileiros, com certeza”, disse Olivier. “(Na França) não utilizamos em absolutamente nenhum preparo de confeitaria o leite condensado e aqui é a base de quase todo doce”, explicou ele. Sobre o maior erro que os candidatos cometem, Beca afirmou: “não saber controlar emoção. Além dos erros técnicos de temperatura, caramelo. A falta do controle emocional eu acho que é a maior falha”. E completou: “um bom doce é um doce que tem equilíbrio tanto na textura quanto no paladar”.

Estreando como apresentadora do reality, Nadja falou sobre sua interação com os confeiteiros amadores e disse apoiá-los por saber da pressão que enfrentam. “Eu sempre me coloco no lugar das pessoas, tanto no Ratinho como no Silvio, onde eu sou jurada. Eu me coloco, sim, no lugar deles”, ressaltou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.