NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 10/08/2018 - 20:31
Dupla Vitor e Vitória, Almir Serra, Leo Maia e filhos marcam presença no "Ritmo Brasil" Especial Dia dos Pais

Neste sábado (11/08), às 19h30, na RedeTV!, Faa Morena comanda o Ritmo Brasil especial de Dia dos Pais. Em seu sofá, a apresentadora recebe Leo Maia e seus filhos, Jorge e Bento Maia, netos do Tim Maia, e Almir Serra, filho do sambista Almir Guineto.

Ao lado de Jorge (14 anos) e Bento (6 anos), Leo Maia canta A Festa do Santo Rei, um dos grandes sucessos de Tim nos anos 1970. Ao falar da própria carreira no meio musical, Leo relembra um dos grandes ensinamentos que recebeu de Tim Maia sobre a profissão, ainda na infância. “Eu comecei na música de forma muito humilde. A primeira aula de música que meu pai me deu foi com uma vassoura para lavar o chão, ele dizia que para virar músico de verdade tinha que ter humildade”, revela.

Leo compartilha histórias do pai e aproveita a data comemorativa para agradecer ao cantor Lulu Santos pelo apoio e parceria. “O Lulu foi o cara mais presente na minha vida depois que meu pai se foi. O homem que parou do meu lado e falou: é assim, faz assim, você tem que enxergar as coisas dessa forma. Eu tinha 19 anos quando Deus levou meu pai e o que eu aprendi como homem devo ao meu pai e ao Lulu Santos”, diz o músico.

Durante a atração, Almirzinho interpreta sucessos do pai, falecido em 2017. Depois de rever homenagens deixadas para o sambista, de fãs e nomes do samba como Jorge Aragão e Zeca Pagodinho, o cantor se emociona ao falar sobre o legado do pai. “Ele era uma pessoa muito querida pelo Brasil inteiro e até hoje, quando eu vou fazer show, me pedem músicas dele. Isso é muito importante, a gente percebe que o que ele deixou foi muito rico”, diz.

A dupla Vitor e Vitória, formada pelos filhos de Edson, da dupla com Hudson, também marca presença no especial.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.