NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 11/08/2018 - 18:55
"Segundo Sol": Luzia recebe perdão da filha após salvar vida

Sabendo que Manuela (Luisa Arraes) é alvo de uma emboscada de Juarez (Tuca Andrada), Luzia (Giovanna Antonelli) pede ajuda a Narciso (Osmar Silveira) e vai atrás da filha para salvá-la de ser morta pela polícia.

A princípio, Manuela resiste em acreditar que Luzia chegou para ajudá-la, mas quando os policiais aparecem ela percebe que está realmente em perigo e corre junto com a mãe e Narciso pelo matagal da estrada onde foi deixada para realizar um repasse de drogas.

Na perseguição, os policiais começam a atirar e os três correm, em pânico, até que Manu tropeça e cai, mas Narciso a ajuda e ela volta a correr. Viana (Carlos Betão) atira para acertar Manu, mas Ionan (Armando Babaioff) impede.

Luzia, Manu e Narciso tentam correr o mais rápido que conseguem, até que os policiais chegam cada vez mais perto. O trio consegue entrar na caçamba de um caminhão que passa pela estrada, mas os policiais voltam a atirar e Viana mira em Manu.

Ao perceber que a filha vai ser atingida, Luzia se joga na frente e é baleada no peito. Desesperada, Manuela a chama de mãe pela primeira vez. Enquanto isso, o caminhão se afasta e os policiais desistem de atirar.

O motorista do caminhão deixa os três na porta de um hospital e logo Luzia é atendida. Ela passa por uma cirurgia e consegue ficar fora de perigo. Manu, se sentindo extremamente culpada, toma coragem e entra no quarto para ver a mãe. Em uma conversa emocionada, Manu pede desculpas por ter julgado Luzia mal e chora no colo da mãe.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.