NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 15/08/2018 - 19:47
"O Tempo Não Para": Marocas começa a adaptar visual ao século XXI

A chegada ao século XXI traz novos sentimentos, olhares e experiências à família Sabino Machado. Entre os “congelados”, quem se adapta mais facilmente ao mundo contemporâneo é Marocas (Juliana Paiva), primogênita de Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos), que rapidamente passa a incorporar influências modernas ao seu estilo de época.

A personalidade forte da personagem segue como um dos principais motes. No figurino, a equipe de Paula Carneiro adota tecidos e rendas mais antigos a um visual mais moderno. Em breve a personagem ainda vai cortar as madeixas. Depois de ver pessoas com diferentes estilos e cabelos com cores e cortes variados, ela resolverá mudar também o seu.

A evolução do figurino de Marocas, desde 1886 até 2018, pode ser conferida em vídeo fast forward disponível no YouTube da Globo através do link: https://www.youtube.com/watch?v=QY7jqIU-x8E&feature=youtu.be. O vídeo apresenta opções de look dia, look noite e roupa de dormir.

De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.