NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 15/08/2018 - 20:37
"Orgulho e Paixão": Ofélia enfrenta Lady Margareth por atrapalhar vida de filhas

Cansada de ver sua família ser assolada pelas maldades de Lady Margareth (Natalia do Vale), Ofélia (Vera Holtz) decide enfrentar a megera inglesa. A matriarca dos Benedito toma a decisão após suspeitar que a tia de Darcy (Thiago Lacerda) tenha envenenado o cavalo da família com ervas venenosas.

Ofélia parte para a fazenda Ouro Verde e é recebida pela funcionária da propriedade, que está prestes a servir a dona da casa com uma iguaria inglesa. Assim que Lady Margareth vê Ofélia de papo com sua serviçal, logo a repreende.

Ofélia a questiona sobre seus modos com as pessoas e o porquê de tanta raiva. Lady Margareth lembra a Ofélia que foi expulsa de sua casa e faz o mesmo com ela, a mandando embora de sua propriedade.

Antes de se retirar, Ofélia anuncia que sua visita tem um motivo. Assim como o animal de estimação da família, Lady também estaria envenenada, só que com ervas menos fortes, tão danosas quanto aquelas.

Ofélia revela a Lady Margareth que aproveitou o descuido de sua funcionária para colocar em sua vitamina algumas pitadas de ervas e sais que liberam o freio do intestino e causam grande mal-estar.

Ofélia mal se despede e Lady Margareth já sai correndo para o banheiro, maldizendo a matriarca dos Benedito, que se dá por satisfeita com o troco.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.