NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 10/10/2018 - 17:27
"The Noite" com MC Koringa e Ananda conquista primeiro lugar na média geral

Nesta madrugada de terça (09/10) para quarta-feira (10/10, o “Programa do Porchat” garantiu a liderança isolada no ranking geral das audiências.

Na média geral, da 01h09 às 02h12, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili marcou 6,9 pontos de média, 28,7% de share, 9 pontos de pico e garantiu a liderança isolada.

Na mesma faixa horária a TV Globo marcou 5,6 pontos de média. A Record ficou com apenas 1,6 de média.

Gentili recebeu os cantores MC Koringa e Ananda. Ele falou sobre a origem de seu nome artístico. “Veio da escola. Uma vez voou uma bolinha de papel no quadro e o único que estava rindo era eu. Aí a professora disse "foi você, com essa boca de Coringa"... Eu odiava. Mas quando resolvi cantar funk pensei "tenho que ter um apelido estranho"”, confidenciou.

Ele contou que trabalhou como produtor musical antes de subir aos palcos e, quando decidiu cantar, não queria letras pesadas. “Resolvi não ir para esse lado explícito. Queria entrar na casa das famílias pela porta da frente”, disse. Sobre a criatividade para compor suas músicas, Koringa comentou: “eu abro o chuveiro, a água bate no corpo e começa a vir a inspiração”.

Ao lado de Ananda, ele falou sobre o sucesso inesperado da música “Quero Que Tu Vá”. “Em menos de 24 horas tudo aconteceu”, relembrou. Ananda contou que, antes da fama, era estudante de jornalismo e hostess em um clube. “Queria ser cantora mas sou bem tímida. Fiquei muito nervosa no primeiro show, tremia”, afirmou.

A convidada recordou uma passagem inusitada da infância. “Engoli uma lâmpada quando era pequena. Os médicos falavam que tinham que fazer um procedimento onde eu não pronunciaria mais as palavras, só emitiria sons. Uma vizinha falou pra minha mãe conversar com Deus. Ela abriu a janela, conversou e dois dias depois eu voltei no médico e não tinha mais nada”, relembrou. Eles também comentaram o lançamento da próxima música e Koringa revelou que possivelmente se chamará “Caguei e Andei”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.