NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 11/10/2018 - 18:48
TV Brasil exibe programação especial no Dia das Crianças

Para comemorar o Dia daw Crianças, a TV Brasil Animada preparou uma maratona com mais de 12 horas de desenhos e temporadas inéditas de séries, animações e filmes. Nesta sexta-feira (12/10), a partir das 10 horas, vão ao ar os novos desenhos “Porto Papel”, “Turminha Poderosa”, “As Aventuras de Teca” e “Os Dinâmicos”, além da segunda temporada da novela “Gaby Estrella” e  da série “Venha Ver o Meu Mundo”.

Pela manhã, às 11h15, “Canções, Histórias e Brincadeiras Musicais”, de Bia Bedran, oferece um grande quintal de encantamento e imaginação através dos livros. Já às 23h15, no musical “O Choro de Pixinguinha”, cinco crianças resolvem encenar uma peça teatral sobre o músico, apresentando histórias, músicas e arranjos desse grande maestro, flautista e saxofonista brasileiro.

Ainda serão exibidos dois longas do detetive Tintim criado pelo autor belga Georges Prosper Remi, mais conhecido como Hergé, em 1929. Às 17h30, a TV Brasil Animada exibe o filme “Tintim e o Lago dos Tubarões”, de 1969.  Às 21h45 é a vez de “Tintim e o Caso Calculus”, de 1954.

Toda a programação da TV Brasil Animada será entremeada por filmetes do inédito “Trilhinha de Letras”, onde crianças falam sobre livros e de suas experiências com a leitura. Ao todo, serão exibidas sete inserções como é o caso Liliane Coutinho Leal, de 9 anos, que é cega e lê livro em braile "Quem tem medo de voar"; Lara Rabello Bavier, de 8 anos, autora do livro “Arroz maluco”; e Emanuelle Cristini da Costa Azevedo, de 9 anos, que lê o livro "João e Maria".

A noite do Dia da Criança termina com a exibição do documentário “O Cinema Animado”, que resgata as etapas pelas quais passou o cinema de animação brasileiro até que chegasse a ocupar espaço nas TVs, ser reconhecido nos festivais internacionais e indicado ao Oscar.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.