NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 12/10/2018 - 20:06
Rodrigo Lombardi fala sobre O Olho e a Faca no "Cinejornal"

Em cartaz em São Paulo com a peça “Um Panorama Visto da Ponte”, Rodrigo Lombardi conversou com o repórter Kiko Mollica, não só sobre o espetáculo e o início da sua carreira artística no Grupo Tapa, mas também sobre o seu trabalho como dublador e sobre o seu primeiro protagonista no cinema. O programa vai ao ar neste sábado (13/10), às 21h, no Canal Brasil.

O ator interpreta o personagem principal de “O Olho e a Faca”, terceiro longa-metragem do cineasta Paulo Sacramento – que estreia na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo que acontece na capital paulista a partir da próxima quinta-feira (18/10).  

Com boa parte de suas cenas rodadas em uma plataforma de petróleo, o filme apresenta um homem que divide o seu tempo entre o mar e a terra, o que faz com que ele passe longos períodos longe da família. Quando é promovido a um cargo para o qual não é suficientemente qualificado, passa a ficar ainda mais tempo embarcado.

"Essas idiossincrasias, essas incongruências, tudo isso vai se juntando por causa da inoperância desse personagem. Na verdade, ele não tem a capacidade de chegar aonde ele chegou. E quando ele chega, a coisa desmonta”, diz.

Também no programa de sábado, Simone Zuccolotto cobriu a pré-estreia no Rio de Janeiro de “Legalize Já – A Amizade Nunca Morre”, longa que conta a história do nascimento do Planet Hemp. O filme, que estreia no dia 18 de outubro, tem a direção assinada por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé e traz Renato Góes e Ícaro Silva como protagonistas.

O “Cinejornal” mostra ainda os bastidores de “Fim de Festa”, novo longa-metragem do diretor pernambucano Hilton Lacerda, que mistura atores experientes e uma nova geração de artistas no elenco. O repórter Julio Cavani visitou o set de filmagem, em Recife.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.