NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 17/10/2018 - 21:06
BandNews TV reúne jornalistas e youtubers para analisar principais temas pesquisados na internet nestas eleições

Em parceria com o YouTube, o jornalismo da Band realiza nesta quinta-feira (18/10) uma iniciativa inédita para as eleições do Brasil. A partir das 11 horas da manhã, será exibido o programa Band Eleições Especial, em que jornalistas da Band e youtubers vão debater, ao vivo, os temas considerados mais importantes pelos brasileiros, segundo dados levantados pelo Google Trends.

O programa será transmitido simultaneamente pelo Bandnews TV e pelo canal Band Jornalismo no YouTube (youtube.com/bandjornalismo). Participarão os jornalistas Rafael Colombo, Eduardo Oinegue e Thaís Dias, além do colunista Fernando Schuler.  Os temas do Google Trends serão debatidos e analisados com criadores convidados como: Natália Arcuri, Antonio Tabet, Thais Heredia, Rafael Procópio, Thiessita, Taty Ferreira e Gabi Oliveira.

O programa Band Eleições Especial será transmitido direto do Rio de Janeiro, em um estúdio montado para o evento no YouTube Space Rio, um espaço colaborativo disponível para os criadores da plataforma.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.