NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal OFF
 
MANCHETES

» 18/10/2018 - 17:01
"Manual de Ondas Grandes" estreia nesta sexta no Canal OFF

Medalha de prata na categoria “Programa de entretenimento – Esportes” no New York Festivals 2018, “Manual de Ondas Grandes” estreia no Canal OFF nesta sexta-feira (19/10), às 21h30. Produzida em parceria com a Lemos Images, a atração traduz em seis episódios a emoção de descer uma montanha de água, as dificuldades e as motivações que fazem parte da vida de um Big Rider. A série tem a participação de Danilo Couto, Yuri Soledade, Garret McNamara, Aaron Gold, Andrea Moller, Jamie Mitchel, Lucas Chumbo, Pedro Calado, entre outros.

“Manual de Ondas Grandes” acompanha momentos da vida de alguns dos seres humanos mais corajosos do planeta. Conhecidos como “Big Riders”, eles vivem em busca de tempestades que geram ondas gigantescas e se colocam em situações onde qualquer outra pessoa estaria em pânico.

A produção mostra detalhes desse universo com relatos dos ícones desse esporte e de alguns dos membros de suas famílias, que falam sobre seus medos e experiências. A série retrata de perto o que se passa no coração desses surfistas e a preparação para encarar esses paredões de água.

O primeiro episódio da série é um “apanhado” de todos os outros que vem a seguir. São diferentes “frentes” que compõem o mundo do surfe de ondas grandes. Seja a nova geração que vem se destacando cada vez mais no cenário, ou as mulheres que enfrentam “paredes” gigantes.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.