NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 19/10/2018 - 18:08
"The Noite" com Thaynara OG conquista liderança com 30% de vantagem

Nesta madrugada de quinta (18/10) para sexta-feira (19/10), o programa ‘The Noite – com Danilo Gentili’ garantiu liderança isolada no ranking geral das audiências.

Na média geral, da 01h00 à 02h04, a atração do SBT marcou 6,9 pontos de média, 27,9% de share e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a TV Globo marcou 5,3 pontos de média. A Record TV marcou 1,9 ponto de média.

Thaynara OG foi a entrevistada de Danilo Gentili. Ela explicou a origem de seu nome artístico, dizendo que “OG” é uma abreviação de “Oliveira Gomes” e afirmando que não se considera uma influenciadora. “Eu nem uso esse termo digital influencer. Você vai usar esse macacão porque me viu? Influenciar é uma consequência, sou uma criadora de conteúdo”, disse.

Ela recordou que sua fama nas redes sociais começou graças ao aplicativo Snapchat e contou que sua mãe não entendia suas postagens. “Minha mãe escutava eu falando sozinha no quarto e achava que eu estava com algum homem”, afirmou. Questionada sobre o início da fama, relembrou: “meu primeiro cachê fui eu que negociei. Uma loja de roupas. Fechei por 100 reais porque achava que estava fazendo coisa errada”.

Sobre a mãe, a blogueira brincou ao afirmar: “minha mãe é excêntrica, meio barraqueira. Antes eu tinha vergonha, mas hoje transformo isso em conteúdo. Ela já chegou a aparecer no jornal da cidade por causa de barraco”.

Ela ainda falou sobre a rotina agitada que vive atualmente: “Eu não tenho casa. Moro nos hotéis e aviões. Nunca consegui me mudar pra SP. Tenho medo de entrar em depressão. Só sinto que eu descanso lá em São Luís”. Ao escutar de Danilo se ela acha que terá uma estátua em sua cidade Natal, brincou: “meu sonho, acho importante. Ou nome de ponte e de praça, seria massa”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.