NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 19/10/2018 - 20:46
"Ritmo Brasil" recebe MC Guimê, Flávia Noronha e Ovelha neste sábado

Faa Morena recebe MC Guimê em seu “Ritmo Brasil” deste sábado (20/10), às 19h30, na RedeTV!. Durante a entrevista, o funkeiro revela ter um gosto musical eclético e compartilha os ritmos que compõem suas referências. "Aos dez anos já escutava muito sertanejo, samba, pagode", conta. Ele destaca o trabalho da Legião Urbana, uma de suas bandas favoritas, principalmente pelo seu repertório. "Eu comecei a reparar nas letras e percebi que isso era uma arte, uma terapia, me trazia uma paz que vinha de fora. Eu me apaixonei pela música e até hoje escuto", revela.  

Recém-casado com a cantora Lexa, Guimê relembra o glamour da cerimônia de união realizada em maio deste ano na Catedral da Sé em São Paulo. O funkeiro conta que o casamento na Igreja era inicialmente o sonho da esposa, mas durante os preparativos tornou-se um desejo seu também. Ele confessa um certo nervosismo causado pelo atraso de duas horas da companheira e, entre as mudanças após a troca de alianças, conta sobre a rotina da vida a dois.

Ainda na atração, MC Guimê canta seu novo sucesso Muito Dinheiro Nunca É Demais ao lado dos outros convidados, o músico Ovelha e a apresentadora Flávia Noronha.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.