NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 20/10/2018 - 22:36
"Esporte Espetacular" lembra três ouros olímpicos do Brasil em Pequim

Há dez anos, por três vezes a bandeira brasileira esteve no lugar mais alto do pódio e o hino nacional tocou em instalações olímpicas dos Jogos de Pequim. A partir deste domingo (21/10), o ‘Esporte Espetacular’ relembra, na série ‘Pequim 10’, as conquistas que marcaram os nomes de Maurren Maggi, de César Cielo e das jogadoras da seleção feminina de vôlei na história do esporte mundial.

No primeiro episódio, o correspondente Carlos Gil leva Maurren Maggi de volta ao Ninho do Pássaro para falar sobre sua conquista inesquecível. Com a vitória na prova do salto em distância, ela se tornou a primeira brasileira campeã olímpica em uma disputa individual.

Na volta do quadro ‘EE de Casa’, Fernanda Gentil visita o meia Everton Ribeiro, do Flamengo. O jogador fala sobre a expectativa de voltar a ser convocado para a seleção e lembra o nascimento prematuro do filho, Augusto, no dia em que o Flamengo disputou uma importante partida da Libertadores. A apresentadora ainda propõe uma brincadeira: Everton e a esposa, Marília, têm que responder, simultaneamente, algumas perguntas.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.