NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 20/10/2018 - 22:49
"Pequenas Empresas Grandes Negócios" conhece bar com jogos de mesa

O ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ neste domingo (21/10) mostra a história da administradora Elaine Zanotto Cenci, que, apenas por intuição, acertou no público de sua empresa ao investir em um quiosque de alimentos no metrô de São Paulo. Diferentemente do que se costuma encontrar para vender em estações de metrô, como refrigerantes e salgadinhos, Elaine apostou em produtos naturais, como aveia, granola e sucos, e, hoje, atende mais de 2 mil pessoas que procuram opções de alimentos saudáveis com baixo custo e de qualidade. Apesar da empreendedora ter tido a sorte de acertar sem fazer este tipo de planejamento, o consultor Samuel Pereira recomenda que o melhor é sempre investir em uma pesquisa de mercado e dá dicas sobre o assunto.

O ‘PEGN’ também mostra a história de um casal que trabalhava com tecnologia, percebeu a movimentação do público pela busca de jogos analógicos e investiu R$ 60 mil na montagem de um bar com jogos de mesa, de tabuleiro e de interpretação.

No local, Alexander Mitchell e Carol Franco disponibilizam mais de 300 jogos para seus clientes, que pagam a partir de R$ 15 pelo serviço. Para o especialista, Yuri Fang, esse tipo de mercado é uma tendência, uma vez que o faturamento mundial cresce 10% ao ano e tem uma projeção de crescer 40% no Brasil. No embalo do clube de jogos, o programa procura saber qual é o jogo de tabuleiro mais popular do mundo.

O ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ vai ao ar na TV Globo, logo após o ‘Antena Paulista’, em São Paulo, e após o ‘Globo Comunidade’, no restante do Brasil.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.