NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 21/10/2018 - 17:54
Thammy Miranda revela que recorrerá ao mesmo banco de sêmen de Karina Bacchi para ter filhos no "Tricotando"

Thammy Miranda concedeu uma entrevista exclusiva ao apresentador Franklin David, do Tricotando e reafirmou seu desejo e da parceira Andressa Ferreira de serem pais em breve, revelando que o casal irá recorrer ao mesmo processo utilizado por Karina Bacchi, através de um doador de sêmen internacional. “A questão do banco [de sêmen], sim, a gente também vai pegar fora do Brasil, e não é tão difícil não. A clínica em que estamos fazendo já tem parceria com esse banco, que é o mesmo da Karina [Bacchi], então a gente vai fazer nesse mesmo lugar”, disse.

Questionado sobre utilizar um amigo como doador para a fertilização, Thammy descartou a possibilidade. “Eu não faria, porque no caso eu quero que seja anônimo mesmo, então a gente nem pensa nisso, mas as pessoas que pensam e acham bacana, eu acho legal também!”, disse o filho de Gretchen, afirmando ainda que eles não têm preferência pelo gênero do futuro bebê.

“A gente não tem preferência, inclusive nós vamos colocar dois, um menino e uma menina. Aí eu não sei, se vingarem os dois teremos gêmeos, se vingar só um a gente vai descobrir na hora se é menino ou menina”, observou.

Durante a conversa, Thammy também detalhou sua nova fase profissional como coach. Investindo em seus estudos desde 2016, nesta semana ele lançou seu programa online que busca orientar as pessoas sobre temas como depressão e superação. “Decidi fazer algo por essas pessoas e descobri que fazendo algo por elas eu estava fazendo um bem enorme para mim, então estou muito feliz por ter desenvolvido esse programa”, afirmou.

Com apresentação de Ligia Mendes e Franklin David, Tricotando vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30, na RedeTV!.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.