NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Multishow
 
MANCHETES

» 21/10/2018 - 22:15
Multishow estreia "Ferdinando Show – O Game" nesta segunda

“Ferdinando Show – O Game” estreia no Multishow nesta segunda-feira (22/10), às 22h. O programa ganha um novo formato, agora em versão de game show, onde a cada episódio duas celebridades convidadas levam uma pessoa de seu convívio pessoal para provas e brincadeiras no palco.

Para o aquecimento de estreia, o TVZ deste dia é comandado pelo protagonista Marcus Majella e do elenco fixo como Gominho, Aline Riscado, Nicole Bahls e Rapha Lima, que contam as novidades da temporada. A atração conta com 15 episódios, direção geral de Pedro Antonio Paes e produção da Delírio Produções.

Nicole Bahls, Aline Riscado, Gominho e Rapha Lima se revezam nos episódios com a missão de auxiliar Ferdinando e os convidados nas disputas. Entre os convidados estão artistas como Giovanna Ewbank, Isabeli Fontana, Adriane Galisteu, Luis Lobianco, Gusttavo Lima, Gretchen, Solange Almeida e outros nomes. A cada inédito, o game conta com diversas atividades, transitando por jogos de conhecimento geral; provas físicas; quiz com perguntas e respostas sobre os convidados, comandadas por Ferdinando.

A primeira semana de exibição conta com Maiara & Maraisa; Ludmilla e Lexa; Preta Gil e Fiorella Mattheis; Bela Falconi e Rafael Infante; e Gabriel Louchard e David Brazil, de segunda a sexta, respectivamente.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.