A novela "El Rico y Lázaro", exibido pela
Univision, nos Estados Unidos, termina com bons índices de audiência. A história, escrita por Paula Richard e
direção geral de Edgar Miranda, em seu horário de exibição, das 20h, deixou
para trás a concorrente José José, da Telemundo.
Com base na parábola bíblica do mesmo nome, a trama chegou ao
fim com um recorde na última quarta-feira (10/10), quando 2,8 milhões de
telespectadores estavam sintonizados no canal.
O resultado também teve a média de 1,9 milhões de visitantes
totais e ultrapassou a concorrente Telemundo e também a The CW entre adultos na
faixa etária de 18-34 no horário das 18h.
“O Rico e Lázaro" alcançou o dobro de telespectadores
registrados na estreia do "All American", série do canal The CW e também
a programação do horário nobre da Telemundo, que incluiu " Exatlón Estados
Unidos "," Falsa Identidad "e" El Recluso ". O próximo
lançamento da Univision será "Jesus".
Durante seus 181 capítulos, "O Rico e Lázaro"
produziu uma audiência média de 1,7 milhões de espectadores entre adultos com
idades de 18 a 49 anos e também 266 mil com idades de 18 a 34 anos. A novela colocou a Univision em primeiro
lugar entre as redes de língua espanhola na faixa das 20h, de segunda a
sexta-feira.
O Rico e Lázaro é exibida em mais de 14 países – Bolívia,
Panamá, México, República Dominicana, Peru, Paraguai, Estados Unidos, Chile,
Uruguai, Portugal, Porto Rico, Moçambique, Japão e Equador.
Fonte: Instituto Nielsen