NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 06/12/2018 - 20:17
Mafalda Minnozzi e Luis Erlanger participam do "Sem Censura" nesta sexta

O programa Sem Censura recebe a cantora e compositora italiana Mafalda Minnozzi, o jornalista e escritor Luis Erlanger, a autora portuguesa Sofia Silva e a fonoaudióloga Iris Gomes da Silva nesta sexta-feira (07/12), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil.

Radicado em Lisboa, Erlanger fala sobre a sua nova publicação, o título "Cinza, Carvão, fumaça e quatro pedras de gelo". O segundo romance do autor propõe uma reflexão sobre como as nossas escolhas hoje podem influenciar o que seremos e se haverá felicidade no futuro.

Durante a conversa, o convidado também comenta com Vera Barroso como é a vida em Portugal. Como uma longa trajetória profissional no Grupo Globo desde os anos 70, Erlanger atuou no jornal impresso e na emissora de televisão.

Embaixadora da música italiana no Brasil, a cantora Mafalda Minnozzi está em turnê pelo país com o show "Romântica Bossa" que já foi apresentado na Europa e nos Estados Unidos.

No espetáculo, a diva interpreta clássicos dos grandes compositores dos tempos de ouro da música pop italiana, como Sergio Endrigo, Domenico Modugno, Ennio Morricone, Luigi Tenco, Paolo Conte, Toquinho e Bruno Lauzi. A artista ainda presta homenagem especial a Chico Buarque, Toquinho, Roberto e Erasmo Carlos, nomes que influenciaram a música italiana nos anos 70 e 80.

Vera Barroso recebe ainda nesta edição do Sem Censura da TV Brasil a escritora portuguesa Sofia Silva, autora da série "Quebrados", sequência de livros que agradou ao público brasileiro e foi um fenômeno de vendas a partir do original "Sorrisos Quebrados" (2017).

Sofia lança a segunda obra da série, o livro "Corações Quebrados", no dia 9 de dezembro no Rio de Janeiro, e no dia 13 deste mês em São Paulo. A trama aborda a depressão, o luto e a deficiência física. Ainda estão previstas mais duas publicações que já tem o título revelado: "Destinos Quebrados" e "Herois Quebrados".

A fonoaudióloga Iris Gomes da Silva fala sobre a prosódia, parte da gramática que estuda a entonação. Ela ajuda atores a criar sotaques. A especialista discorre sobre os vários sotaques regionais que são naturais dos diferentes Estados do País.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.