NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 08/12/2018 - 21:02
Elie Horn traça perspectivas do setor imobiliário com governo Bolsonaro no "Roda Viva"

Nesta segunda-feira (10/12), às 22 horas, na TV Cultura, o “Roda Viva” promove uma entrevista com o empresário Elie Horn. Nascido na Síria, veio para o Brasil aos 11 anos de idade. Em sua adolescência, trabalhou numa construtora com seus irmãos em São Paulo. Após duas décadas de formação em Direito, conseguiu fundar sua própria empresa, a construtora Cyrela, que é uma das maiores empresas do setor imobiliário.

No programa, ele fala sobre as perspectivas em relação ao governo de Jair Bolsonaro e sobre o novo ciclo de crescimento para o setor imobiliário a partir do próximo ano. Além das atividades nesse ramo, Horn também é um entusiasta da filantropia, atividade que desenvolve por meio da ONG Bem Maior. A entidade atua no combate à pobreza e na defesa do meio ambiente, entre outros setores.

Compõem a bancada de entrevistadores Andrea Wolffenbüttel; jornalista e diretora do Instituto Para o Desenvolvimento do Investimento Social; Circe Bonatelli, repórter da Agência Estado; Bettina Barros, repórter do jornal Valor Econômico; Jaime Spitzcovsky, colunista do jornal Folha de S.Paulo; e Kátia Mello, editora-executiva da revista Forbes.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.