NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 08/12/2018 - 21:10
Globo e Telemundo International Studios anunciam coprodução da minissérie Jugar con Fuego

A Globo e a Telemundo International Studios, uma divisão da NBCUniversal Telemundo Enterprises, anunciaram a coprodução da minissérie ‘Jugar con Fuego’, uma adaptação da obra originalmente escrita pelo autor George Moura, ‘Amores Roubados’. Em 10 episódios, a minissérie, que foi dirigida no Brasil por José Luiz Villamarim, está prevista para ser exibida na Telemundo, nos Estados Unidos, em 2019.

Inteiramente filmada na Colômbia, ‘Jugar con Fuego’ conta com o brasileiro Marcelo Serrado no elenco. A minissérie retrata a história de Fabrizio, um homem atraente e sensual, que entra na vida de três mulheres. Camila e Martina, que são casadas e grandes amigas, e Andrea, filha de Martina. A chegada de Fabrizio do México vai desestabilizar de forma terrível e permanente a vida da próspera zona cafeeira colombiana e sua incursão em um território proibido confirmará que brincar com fogo pode trazer sérias consequências.

A coprodução é dirigida por Mafer Suárez e Riccardo Gabrielli, com direção de fotografia de Carlos Hidalgo e Andrés García. O roteiro foi conceituado por Marcos Santana e adaptado por Julia Montejo e Jose Luis Acosta. A produção executiva é de Marcos Santana, Presidente da Telemundo Global Studios e Ximena Cantuarias, pela Telemundo; Diego Ramírez e Nancy Fernándfez, da 64A Films, e Tony Plana.

A versão brasileira, ‘Amores Roubados’, foi exibida pela Globo no Brasil em 2014. A minissérie também já fez sucesso no exterior, em exibição no canal internacional da Globo em Portugal, e na SIC, no mesmo país. A obra original também já foi licenciada para mais de 50 países, como Argentina, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Emirados Árabes, Chile, Ucrânia, Venezuela, Jordânia, Paraguai, Egito, entre outros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.