NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 09/12/2018 - 18:44
Ribeirão Preto recebe Bem Estar Global nesta quarta

Na próxima quarta-feira (12/12), Ribeirão Preto receberá o Bem Estar Global. Iniciativa social da Globo em parceria com o Sesi e a EPTV, o evento oferecerá serviços de saúde e bem-estar gratuitos, das 8h às 13h, no Parque Raya. Neste dia, o programa ‘Bem Estar’ será apresentado por Fernando Rocha ao vivo do local.

A população poderá realizar desde exames simples, como aferição da pressão arterial e circunferência abdominal, até acessar serviços mais complexos, como exame de elastografia hepática e teste para detectar doenças reumatológicas oftálmicas, como uveíte.

Médicos voluntários de diferentes especialidades vão dar orientações sobre cuidados com a visão, saúde bucal e escovação, asma, tabagismo, câncer de pele e de próstata, trauma de face, entre outros. Haverá, ainda, testes de HIV, sífilis e distribuição de preservativos (masculinos e femininos).

Fernando Rocha apresentará, ao vivo, o ‘Bem Estar’ diretamente do palco principal do evento, que terá uma programação a partir das 8h. O dia começa com treinamento de ressuscitação cardíaca, seguido de conversa sobre dores nas costas e postura correta e aula de alongamento e de ritmos.

Às 10h, a dupla João Bosco e Vinícius abre as atrações musicais. Shows de Pedro Leonardo e das duplas Marcio e Gustavo e Marcio e Douglas também acontecem no local. Atividades do Sesi Local e aula de zumba completam a programação, que vai até as 13h.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.