NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 09/12/2018 - 20:12
Gretchen fala sobre futuro de reality no "Luciana By Night"

Na última semana, Gretchen participou do talk show Luciana By Night. Durante bate-papo com Gimenez, Gretchen classificou 2018 como um “grande ano” e, ao comentar sobre Os Gretchens, reality show que protagonizou com a família, exibido pelo canal Multishow, revelou ter gostado da exposição que o formato proporcionou. “Foi incrível, porque eu já desejava muito que as pessoas conhecessem a realidade dentro da minha família, que é comum, com brigas, conversas, intimidades, brincadeiras, e eu consegui isso com esse programa”, afirmou.

“Mesmo que a gente não faça [uma segunda temporada], agora vai ser o primeiro Natal e o primeiro Ano Novo com todos os [cinco] filhos. Vamos passar em Portugal, gravar tudo e é bem provável que a gente lance o canal Os Gretchens, independentemente da segunda temporada do reality. Mas isso tudo nós estamos pensando ainda”, adiantou sobre o projeto de exibir o conteúdo no YouTube.

Mãe de Thammy Miranda, ator e modelo transexual, Gretchen confessou não ter sido fácil lidar com a nova identidade do filho, mas com “amadurecimento e aprendizado” tudo deu certo. “Um filho não vai chegar e falar sou gay e a mãe vai dizer legal, ótimo. Não tem isso. Tem a adaptação do momento. Umas se adaptam mais rápido, outras não e outras não se adaptam nunca. Então cada um tem sua individualidade nesse momento”, disse.

“No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava e sim que o tempo todo ela mentia para mim. Eu sabia que ela ficava duas horas no telefone com uma menina e eu perguntava mas você tem alguma coisa com ela? e ela não, está louca? Não sou sapatão, e eu sabia que sim. Então o que me incomodou quando eu fiquei sabendo foi a mentira”, desabafou.

“Talvez se ela tivesse me contado olha, não sei o que está acontecendo comigo, mas eu sinto atração por mulher, para mim teria sido mais fácil. Mas é aquela história, nem ela sabia direito o que acontecia com ela, então foi um aprendizado mútuo”, completou.

Atualmente, Gretchen é alvo de milhares de memes na internet. Embora tenha sido difícil aceitar no começo, hoje ela garante que se diverte. “Eu achava terrível, porque pegaram minha foto e escreveram uma coisa que eu não falei. Mas quando começou mesmo a se falar de memes, eu já tinha entendido e já curtia. Posto os meus memes e adoro!”, afirmou. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.