NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 10/12/2018 - 20:32
Record TV garante 6 programas na liderança isolada na média de novembro em Salvador

Os resultados conquistados pela Record TV Itapoan se refletiram na média mensal de novembro. A pesquisa de audiência do período, realizada pela Kantar Ibope Media, mostrou que seis programas da emissora conquistaram a liderança isolada:

O Bahia no Ar lidera o ranking das audiências na média mensal desde janeiro de 2017 e, no mês passado, repetiu o resultado, conquistando o primeiro lugar com 11,4 pontos de média, enquanto a Rede Bahia marcou 9,1 pontos no mesmo período. 

O Fala Brasil alcançou a liderança pelo quinto mês consecutivo, com 10,0 pontos de média, quase o dobro da Rede Bahia que marcou 5,4. Desde janeiro de 2017, o telejornal deixou o topo do ranking apenas uma vez, em junho deste no, somando 22 vitórias contra apenas 1 da concorrente.

O Hoje em Dia já havia se consolidado como líder em outubro e repetiu o desempenho em novembro. A atração matinal teve 8,2 pontos de média. A Rede Bahia ficou com 5,7 pontos.

Na faixa da tarde, o Balanço Geral Bahia está invicto em primeiro lugar desde julho e, em novembro, venceu com vantagem de seis pontos, por um placar de 17,0 a 11,0.  Desde março de 2017, são 20 confrontos, com 19 vitórias para o telejornal da Record TV. 

Em novembro, a primeira faixa de novela da tarde, que teve o final de Luz do Sol e a estreia de Bela, A Feia, também garantiu a liderança com 12,9 pontos de média. A Rede Bahia atingiu 8,3. Neste horário, a emissora é líder desde agosto. Entre julho de 2017 e novembro deste ano, foram 17 confrontos, com 13 vitórias da Record TV na média mensal.

Já a novela Essas Mulheres, que estreou em 30 de julho, está em primeiro lugar há três meses, desde setembro.  Em novembro, liderou com 10,5 pontos de média. A Rede Bahia marcou 10,3 pontos.

Os dados são da Kantar Ibope Media Salvador.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.