NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 14/12/2018 - 16:59
Diogo Nogueira recebe Amigos do Pagode 90 no "Samba na Gamboa" da TV Brasil

O programa Samba na Gamboa faz uma a viagem pelo túnel do tempo com Salgadinho, Márcio Art e Chrigor, os Amigos do Pagode 90 nesta sexta-feira (14/12), às 21h45, na TV Brasil. Ao lado do anfitrião Diogo Nogueira, os artistas revivem sucessos.

Os pagodeiros contam que seu repertório leva boa parte do público a relembrar histórias da juventude. Os bambas destacam a fase de sucesso com os grupos Katinguelê, Art Popular e Exaltasamba.

Durante o programa da emissora pública, o trio apresenta músicas de seus grupos e de outros da época como o Só Pra Contrariar. Os artistas cantam e tocam hits como "Inaraí", "Eu me apaixonei pela pessoa errada", "Telegrama", "Falando segredo", "No compasso do criador", "Recado a minha amada", "Essa tal liberdade" e "Timidez".

Na entrevista inédita, os convidados falam sobre a pressão de terem sido alçados ao status de celebridade nos anos 1990, ainda muito jovens. Eles recordam o começo sem grandes pretensões ao estrelato, destacam o sonho da carreira solo e comentam todo o carinho do público nessa retomada da carreira.

Também lembram de suas trajetórias nas rodas de samba da infância, e a vida atual, em família, mais maduros e felizes, com o sucesso do projeto "Amigos do Pagode 90", um sonho de Salgadinho de reviver a época de ouro do pagode romântico, quando vendiam milhões de discos.

Os cantores ainda revelam suas referências musicais. Destacam os grupos de samba que os inspiraram a iniciar carreira artística e refletem sobre como a fama pode ser efêmera.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.