NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 15/12/2018 - 18:59
Bárbara Coelho assume apresentação do "Esporte Espetacular" ao lado de Felipe Andreoli

Felipe Andreoli ganha uma nova parceira na apresentação do ‘Esporte Espetacular’ a partir deste domingo (16/12). Bárbara Coelho substitui Fernanda Gentil, que vai para o Entretenimento da Globo.

Em sua última matéria, Fernanda Gentil entrevista o medalhista olímpico Diego Hypólito no quadro “Preto no Branco”. Na conversa, Diego revela seus próximos objetivos profissionais, até quando pretende competir e o que gostaria de ser se não fosse atleta. Também não foge de perguntas polêmicas e fala sobre abuso sexual e sobre vitórias e derrotas nos Jogos Olímpicos.

Poucos meses depois de trocar o Rio de Janeiro pela Europa para jogar no Real Madrid, Vinicius Junior recebe o repórter Tino Marcos na Espanha para contar como está sendo a adaptação ao novo clube e ao novo país, e falar da convivência com craques como Benzema e Modric. O jovem atacante lembra ainda da infância em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, e dos oito anos de Flamengo.

No terceiro episódio da série ‘Copa no Deserto’, que apresenta a região que receberá o Mundial de 2022, o repórter Marcos Uchôa chega ao Egito. Conhecido por suas pirâmides, o país também tem chamado a atenção do mundo graças a Mohamed Salah, que levou a seleção de seu país a uma Copa depois de 28 anos. Uchôa entrevista o primeiro treinador do craque, que credita o sucesso do jogador a uma mistura de sorte, talento e teimosia.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, logo após o ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.