NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 15/12/2018 - 21:16
Gugu comanda edição especial do "Canta Comigo" com funcionários da Record TV

Três meses após a final da primeira temporada do Canta Comigo, o programa musical comandado por Gugu Liberato volta ao ar para uma edição especial que será exibida nesta segunda-feira (17/12), às 22h30.

 Para celebrar os 65 anos da Record TV, os funcionários da emissora participarão do programa: assistentes de palco, atores, atrizes, estagiários e outros profissionais que ajudam na produção dos telejornais, as novelas e os programas de auditório da rede de televisão. O vencedor levará o prêmio de R$ 65 mil.

Cada um dos participantes vai enfrentar a opinião de cem jurados, que serão formados por estrelas da Record TV, como os apresentadores Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, César Filho, Fabíola Reipert, Luiz Bacci, Geraldo Luís, Reinaldo Gottino e Renata Alves, entre outros, além dos atores Junno Andrade, Denise Del Vecchio, Zécarlos Machado e André Di Mauro.

Os três candidatos que conseguirem agradar ao maior número de jurados se classificam para a final, quando precisarão cantar mais uma vez. O ganhador será aquele que somar o maior número de votos do júri e da plateia.

Os concorrentes que soltarão a voz são o assistente de palco Marquinhos, a apresentadora do “Esporte Fantástico” Mylena Ciribelli, a estagiária de jornalismo Thalia Lima, o ator Rodrigo Andrade, a apresentadora do “A Crítica na TV” Naiandra Amorim, o coordenador de programação Tiago Mendes, a atriz Lucinha Lins, o humorista Paulo Vieira, a apresentadora do programa “Tudo TV” Priscilla Freire, a diretora executiva da Casablanca Solange Cruz e a atriz Bruna Pazinato.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.