NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 13/01/2019 - 17:42
Letícia Isnard fala sobre estreia da peça Rio 2065 no "Sem Censura"

A atriz Letícia Isnard bate um papo com a apresentadora Vera Barroso no programa “Sem Censura” desta terça-feira (15/01), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil, sobre a estreia da peça "Rio 2065".

Em comemoração aos 20 anos da companhia Os Desequilibrados, o espetáculo leva para os palcos um espírito de ficção científica. A peça traz efeitos especiais sem perder o clima de teatro. A produtora, tradutora e ex-bailarina comenta o enredo.

Com direção de Ivan Sugahara e texto de Pedro Brício, a trama se passa em um futuro próximo no qual o Rio de Janeiro se tornou um parque temático. A peça remete a algumas linguagens específicas cinematográficas como ação, mistério e noir.

O programa da TV Brasil também tem a participação da cantora Roberta Dittz, vocalista do grupo Canto Cego, conjunto de rock formado no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Formado ainda por Ruth Rosa (bateria), Magrão (baixo) e Rodrigo Solidade (guitarra), o Canto Cego foi a primeira banda selecionada para tocar no novo palco do Rock in Rio 2019 chamado "Espaço Favela". O conjunto faz show no Circo Voador este fim de semana.

Já a dentista Maria Fernanda Braga lança o livro infantil "Dentix". Na entrevista para o Sem Censura, ela fala sobre a obra que busca ajudar as crianças a vencerem a fobia de fazer tratamentos dentários. A ideia da publicação é desmistificar o medo da garotada de sentar na cadeira do dentista para cuidados com a saúde bucal.

Pesquisador do Instituto de Bioquímica da UFRJ, o professor Sérgio Ferreira estuda o mal de Alzheimer. A equipe dele descobriu que o exercício físico contribui para a prevenção dessa doença progressiva. A irisina, hormônio produzido pelos músculos, protege o cérebro e restaura a memória.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.