NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 08/02/2019 - 16:43
"Verão 90": Quinzinho acusa Diego e Catraca por roubo

Diego (Sergio Malheiros) e Catraca (Orlando Caldeira) são contratados por Álamo (Marcos Veras) para entregar as camisetas convite para o grupo de convidados do evento mais aguardado do ano: a festa de inauguração da PopTv, na boate Doutor Spock. O que seria uma missão simples vira um tormento para os jovens depois que Vanessa (Camila Queiroz) surrupia uma camiseta de Diego e foge sem deixar vestígios. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) simula um roubo da moto de Catraca para garantir o seu “passaporte” de aproximação da família Ferreira Lima.

Diego e Catraca não têm outra alternativa a não ser comunicar o ocorrido na emissora. Ao chegarem na PopTV são recebidos com hostilidade por Quinzinho (Caio Paduan) e Candé (Kayky Brito), que os acusam de roubar a mercadoria.

Diego fica indignado com as insinuações e discute com Quinzinho enquanto Candé ameaça chamar a polícia e deixa Figueirinha (Lucas Domso) em alerta para conter os dois, caso seja necessário. Larissa (Marina Moschen) surge durante a confusão e avisa a Quinzinho e ao irmão que eles não podem acusar ninguém sem provas numa tentativa de apartar a briga.

Diego reconhece a “patricinha do Baixo Gávea” e ainda é chamado de “trombadinha” por Quinzinho. A confusão só termina quando Vera (Renata Motta Lima) avisa que a polícia localizou a moto de Catraca e a caixa com as camisetas. Ainda assim, o filho de Mercedes (Totia Meireles) insiste em manter os jovens detidos na emissora para maiores esclarecimentos.

Álamo chega por lá e convence Quinzinho a desistir da ideia e liberar os rapazes. Larissa também tenta pedir desculpas em nome do namorado, mas Diego vai embora transtornado deixando a jovem falando sozinha.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.