NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 08/02/2019 - 16:51
"Como Será?" conhece projeto do policial militar Derineudo Santos em Rio Branco

‘Um sujeito com dupla naturalidade’, assim se define Messias Fernandes. Nascido em Limoeiro (PE), ele diz ter renascido em Magé (RJ), após um mergulho que o deixou tetraplégico. Personagem do segundo episódio da série ‘Tem Diferença?!’, que vai ao ar no “Como Será?” neste sábado (09/02), Messias conta suas experiências e conquistas, como a conclusão de sua graduação em psicologia, formatura na pós-graduação e fala ainda sobre sua carreira profissional.

A nova temporada do quadro ‘Hoje é dia de...’ abre com o tema copiar. Para abordar o assunto, o repórter Alexandre Henderson vai mostrar como funciona um Fab Lab: laboratório de fabricação. Um artista que trabalha com hiper-realismo também fala sobre a arte de copiar. A impressão 3D, que cada vez mais ganha espaço na área da cirurgia e na criação de próteses, também terá espaço no quadro.

O sétimo episódio da série ‘Parceria Animal’, uma produção original da BBC, que foi adaptada especialmente para o Como Será?’, mostra como os lobos se organizam na hora de caçar, atacando animais maiores com muita valentia. Outro animal retratado na série é a hiena. Corajosa e com fama de abusada ela vive uma eterna briga com o rei da selva, o leão.

Já os ‘Caçadores de bons exemplos’ foram até Rio Branco conhecer o projeto do policial militar Derineudo Santos. Batizado de ‘Amigos Solidários’, a iniciativa atende a 350 crianças e oferece aulas de música, pintura, inglês, natação e futebol.

Programa do?Jornalismo?em parceria com a área de?Responsabilidade Social?e Fundação Roberto Marinho, o ‘Como Será?’ vai ao ar após o Via Brasil, às 7h15 (exceto nas afiliadas com conteúdo regional). As reprises vão ao ar na?GloboNews?e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h,?respectivamente. No Canal Futura, ainda há reprises na segunda (1h), quarta (20h30) e quinta-feira (2h30).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.