NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 09/02/2019 - 20:55
Junior Baiano fala sobre relação com Telê Santana no "Esporte Espetacular"

Há poucas semanas, o futebol inglês levantou uma questão polêmica, que dividiu opiniões. O técnico argentino Marcelo Bielsa, do Leeds United, afirmou em uma entrevista coletiva que espionou todos os rivais, sem ver nada de errado nisso. O caso repercutiu e Bielsa foi parar na capa de um tabloide como James Bond, o espião mais famoso do cinema. O repórter Fábio Juppa ouviu a opinião de diversos treinadores, brasileiros e estrangeiros, para saber o que pensam sobre o assunto.

O resultado está no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (10/02). Antonio Lopes, Joel Santana, Levir Culpi, Mano Menezes, Renato Gaúcho, Tite e o espanhol Pep Guardiola estão entre os entrevistados.

No quadro ‘Casão FC’, Casagrande entrevista Junior Baiano, com quem jogou no Flamengo. O ex-zagueiro e agora treinador fala sobre a fama de violento, a jogada da qual se arrepende, a relação com Telê Santana no São Paulo, as passagens na seleção brasileira, os ídolos que o inspiraram, a dupla com Aldair na Copa de 1998 e o que aconteceu com Ronaldo naquela final na França. “Tenho quase certeza de que se não tivesse acontecido aquilo com o Ronaldo, teríamos sido campeões”, diz.

O ‘Esporte Espetacular’ desembarca no arquipélago de Abrolhos, a 75km da costa baiana, para mais um desafio de Fernando Fernandes na série ‘Sobre Rodas’: encarar o mergulho adaptado pela primeira vez.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.