NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 10/02/2019 - 14:14
Leandro do KLB relembra derrota de Natália Guimarães no Miss Universo em entrevista a Luciana Gimenez

Natália Guimarães e Leandro Scornavacca participaram do Luciana By Night na última semana.  Mais de 10 anos depois da vitória da japonesa Riyo Mori no Miss Universo de 2007, com quem Natália avançou para a etapa final, o integrante do KLB continua sem entender o resultado. “Foi uma sacanagem, uma pilantragem, assalto à mão armada. Foi totalmente roubado. Ali é um concurso de beleza e não é porque ela era japonesa, não, tem muitas japonesas lindas, mas aquela não era. Não tem cabimento o que aconteceu”, desabafou.

Diferentemente do marido, Natália se orgulha do segundo lugar na competição, enxergando a derrota com bons olhos. Para ela, o mais importante é ser grata a cada acontecimento. “Tudo é crescimento. Tudo que eu aprendi depois e corri atrás foi por causa disso. Foi o primeiro passo para tudo que veio, então eu gosto de agradecer”, afirmou ela, que atualmente encabeça o projeto Beauty Queen Academy, trabalho voltado para a autoestima e bem-estar da mulher, também preparatório para jovens que desejam participar de concursos de beleza.

Juntos há mais de 10 anos, Natália e Leandro se conheceram durante o quadro Dança no Gelo, no Domingão do Faustão, e foi a autoconfiança do cantor que conquistou a modelo. “Eu estava lá, assistindo à final [do quadro], e nesse último dia que eu reparei mesmo no Leandro, porque ele teve uma atitude na hora de fazer a dança. Tinha muita segurança de que iria ganhar, então aquela atitude, aquele olhar que ele deu para a treinadora me chamou a atenção. Falei: Nossa, esse aí é seguro de si”, relembrou.

Pais das gêmeas Maya e Kiara, de cinco anos, eles não descartam a possibilidade de aumentar a família. “Eu tenho vontade de ter, quem sabe, um menininho”, confessou Leandro. “Ah, eu acho que sim”, completou Natália. “Mas dá muito trabalho”, ponderou a morena, contando que engordou 18 quilos durante a gestação, mas que em duas semanas já havia perdido 20.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.