NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 10/02/2019 - 23:04
Record TV vence Prêmio MPT de Jornalismo com reportagem Infância Comprometida

O "Câmera Record" venceu o Prêmio MPT de Jornalismo 2018 com o programa “Infância Comprometida”, exibido em 2017. A reportagem especial foi premiada como melhor trabalho em Telejornalismo em duas categorias, Sudeste e Nacional. Este é o terceiro ano seguido que a Record TV recebe o troféu.

Os profissionais ganhadores são Daniel Mota, Ligia Scalise, Marcus Reis, Thiago Correia, Aguiar Júnior, Lucas Wilches, Pablo Toledo, Gustavo Costa, Mateus Munin, Renata Garofano e Rafael Gomide.

Em Infância Comprometida, o jornalístico viajou por cinco Estados brasileiros, durante dois meses, para mostrar como é a vida de meninos e meninas que, desde muito cedo, ajudam os pais a colocarem comida dentro de casa. Quase três milhões de crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos trabalham no Brasil. A maioria, no campo, segundo o IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

O Câmera Record é produzido pelo Núcleo de Reportagem Especial da Record TV, que tem Rafael Gomide como chefe de redação e Pablo Toledo como editor-chefe.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.