NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 12/02/2019 - 19:42
"Aparecida Sertaneja" exibe especial com Matogrosso e Mathias e entrevista com Zé Neto

Nesta terça-feira (12/02), às 20 horas, na TV Aparecida, o “Aparecida Sertaneja” será dedicado a Matogrosso & Mathias. Apresentado por Mariangela Zan, o programa especial presta homenagem à dupla, que possui mais de 40 anos de uma carreira grandiosa, composta por 15 discos de ouro e cinco de platina.

Ainda na atração vai ao ar uma entrevista feita por Mariangela Zan com Zé Neto (da dupla Zé Neto e Cristiano). A gravação foi realizada na última semana, quando o cantor visitou o Santuário Nacional, em Aparecida, para cumprir uma promessa feita em 2013.

No bate-papo com a apresentadora, Zé Neto falou sobre esse momento de fé e devoção a Nossa Senhora Aparecida. Chegando à cidade no Vale do Paraíba (SP), a primeira parada do artista foi na Basílica Velha e, junto com amigos e familiares, recebeu uma bênção e agradeceu aos pés de Nossa Senhora.

O cantor chegou acompanhado por uma comitiva de 40 pessoas, a cavalo pelo Caminho da Fé.  Eles saíram da cidade de Camanducaia (MG) e percorreram cerca de 900 km. Além da comitiva, o cantor estava acompanhado da esposa Natália Fonseca e do filho José.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.