NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 12/02/2019 - 19:58
"Aparecida Debate" analisa fake news nesta quarta

Em aplicativos de conversa e nas redes sociais, as “Fake News” (notícias falsas) ganharam destaque no mundo, mas principalmente no Brasil. O tema virou caso de polícia, de política e de comportamento da sociedade.  O “Aparecida Debate” irá discutir esse tema nesta quarta-feira (13/02), às 21h45, na TV Aparecida.

Mediado pelo jornalista Marcelo Zanini, o programa vai mostrar que pesquisas apontam que o Brasil lidera o ranking dos países em que mais se acredita em “Fake News”. Por outro lado, sete em cada 10 brasileiros dizem saber diferenciar uma notícia falsa de uma verdadeira.

Ainda na pauta sobre “Fake News”, a produção buscará respostas para questões como o motivo da viralização ser mais rápida que uma notícia verdadeira; o que pode causar e como combatê-la.

Para explicar esse fenômeno, participam da roda Everton Vianna, que atua há mais de 20 anos com tecnologia e está entre os 10 maiores influenciadores digitais da área, e Thiago Valadares, especialista em comportamento digital, sócio da Seven Grupo Digital e empreendedor no mundo digital há mais de 10 anos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.