NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 12/02/2019 - 20:10
SBT Rio Grande exibe entrevista exclusiva com vice-presidente Hamilton Mourão nesta quarta

O ‘SBT Rio Grande’ exibe nesta quarta-feira (13/02) uma entrevista feita pelo apresentador Felipe Vieira com o General Hamilton Mourão. Natural de Porto Alegre, o vice-presidente da República recebeu a equipe de jornalismo em uma sala de seu gabinete, no Distrito Federal, para falar sobre a reforma da previdência, o projeto de lei anticrime e a dívida pública do RS, além de comentar sua paixão por cavalos, o gosto por churrasco e chimarrão.

A entrevista exclusiva tem duração de 15 minutos e será a primeira de uma série chamada “Gaúchos no Planalto”, onde Felipe conversará com os rio-grandenses do primeiro escalão do atual governo.

A entrevista será exibida no SBT Rio Grande às 11h40 e no SBT Rio Grande 2ª edição às 19h20 desta quarta-feira. Além disso, será disponibilizada posteriormente nas redes sociais e canal do YouTube do SBT RS. Nas demais quartas-feiras, a emissora trará ainda entrevistas com o ministro chefe da Casa Civil Onix Lorenzoni, o ministro de relações exteriores Ernesto Araújo, o ministro da secretaria do governo General Santos Cruz e o ministro da cidadania Osmar Terra.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.