NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 12/02/2019 - 20:24
"Malhação: Vidas Brasileiras" - Rafael tenta se acertar com Flora e Alex

Passado o choque da descoberta de que Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel) são seus filhos, Rafael (Carmo Dalla Vecchia) conversa separadamente com os dois. O momento a sós com Flora acontece ainda no hospital em que ela está internada.

O diretor da ONG Percurso chega para vê-la na UTI e se surpreende quando a filha diz que já sabe de tudo. Flora agradece Rafael por ter salvo sua vida, mas admite que preferia não saber que Paulo (Felipe Rocha) não é seu pai biológico.

Ao perceber que a filha está confusa, Rafael diz que também está assustado e que terão de aprender a lidar juntos com a nova realidade.

A conversa com Alex só acontece algum tempo depois, já que o rapaz evita contato com Rafael. Quando conseguem se encontrar, o rapaz garante que não o considera mais que o ex-namorado de sua mãe. Rafael mostra que também está sofrendo, e que por mais que sinta raiva de Gabriela (Camila Morgado) e Paulo, acredita que eles também estão vivendo um momento muito difícil.

Após ouvir as palavras de Rafael, Alex diz que não se importa com ninguém, já que não pensaram nele, e que prefere lidar com a situação sozinho. Ele vai embora, segurando o choro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.