NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 13/02/2019 - 16:34
Boa Vontade TV recorda entrevista com Ricardo Boechat

A Boa Vontade TV apresenta nesta quarta-feira (13/02), às 20 horas, uma entrevista que Ricardo Boechat (in memoriam) concedeu, em 2008, ao programa Boa Vontade Entrevista. O jornalista falou um pouco de sua história, analisando ainda o jornalismo brasileiro.

Durante o bate-papo, Boechat fez questão de destacar que o público era seu constante meio de informação para os noticiários cotidianos. “A melhor fonte é o povo, o cidadão comum. Ele faz coisas que o jornalista não faz, que as fontes dos jornalistas não fazem. (...) A minha formação política sempre defendeu e ainda defende a ideia de que a realidade social só pode ser transformada pelo próprio povo. (...) Nesse sentido, é preciso que, enquanto essa ideia, essa utopia, esse horizonte não se materialize, a gente cuide do dia a dia. Essa é uma tarefa que demanda engajamento, coração, amor ao próximo”, ressaltou.

A entrevista ganha reapresentação nesta quinta-feira (14/02), às 9h30. A Boa Vontade TV pode ser sintonizada pelo canal 45.1 (rede aberta em São Paulo/SP); pelos canais 196 e 696 da NET Brasil e da Claro TV; e 212 da Oi TV. A programação também pode ser assistida pelo aplicativo Boa Vontade Play ou pelo site www.boavontade.com/tv.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.