NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - MTV
 
MANCHETES

» 14/02/2019 - 16:53
Jesuíta Barbosa e João Vitor Silva protagonizam beijo em "Feras" na MTV

Mais do que arrependido de ter decepcionado Mari Maia (Camila Márdila), Ciro (João Vitor Silva) estava inconformado em se perceber e ser percebido como machista. Os dois próximos episódios, em sequência, de Feras vai ao ar na próxima segunda-feira (18/02), às 22h, na MTV, e conta com a participação especial de Jesuíta Barbosa (Guile). Na série, ele protagoniza o primeiro beijo de Ciro com um homem.

Enquanto Ciro pensava em si mesmo, Mari Maia estava envolvida em uma recente reviravolta após a morte de Paula Ivone (Laerte Coutinho), sua psicanalista. E por mais que Ciro tentasse reatar qualquer tipo de relação com sua amiga, ele também não estava sozinho.

Com a chegada de seu melhor amigo de infância, Guile, Ciro começa a cogitar a ideia de ser bissexual, assim como o amigo. Os dois aproveitam a noite no Melado de Cana.

A amizade com Raul, porém, vai de mal a pior. Nesta festa, eles também encontram Jo, que está com crise no trisal e logo acaba terminando seu relacionamento com Peu. Ciro percebe que uma boca é só uma boca, livre de gênero e acredita que "todo mundo é bissexual em potencial". Ciro e Guile se beijam, mas Ciro não consegue impressionar Guile com suas "proezas fluídas".

Na festa de dois anos de Alice, Jô reencontra seus dois ex: Peu e Rafa. Há uma grande tensão, que explode para todos os lados. Um desavisado Ciro entra no fogo cruzado e acaba conhecendo melhor Rafa numa tarde que acaba de forma bem surpresa e improvável.

Feras é um projeto original em coprodução da MTV com a Primo Filmes. A série é produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial Audiovisual, além de recursos próprios, seguindo as diretrizes do Artigo 39.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.