NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 14/02/2019 - 16:57
Record estreia "Troca de Esposas" nesta quinta

O primeiro episódio do “Troca de Esposas”, que estreia nesta quinta-feira (14/02), às 22h30, na Record TV, vai promover a troca de uma mãe chef de cozinha que adora comer carne por uma outra, artista plástica, que é ativista do veganismo. As convidadas são as famílias da chef Aritana Maroni, 40 anos, que participou de A Fazenda e do Power Couple, e de Nana Indigo, 47, dona de um restaurante vegano que funciona na varanda da própria casa.

Junto com Aritana, seu marido, Paulo Rogério, 41, e os filhos Igor, 13, e Manuela, 10, vão viver esta nova experiência. No caso de Nana, seu marido, Bruno Gomes, 40, e os filhos Martina, 16, e Naropa, 14, precisarão lidar com esta realidade inusitada.

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países, o reality, sob comando de Ticiane Pinheiro, apresenta a esposa que vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.