NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 15/02/2019 - 17:39
"Como Será?" explica significado dos sonhos neste sábado

Blogueira, palestrante e dançarina do ventre. Essas são algumas das funções exercidas por Samanta Quadrado, personagem do terceiro episódio de ‘Tem Diferença?!’, que vai ao ar no ‘Como Será?’ deste sábado (16/02). A série – que fala sobre respeito, e por meio de sete episódios apresenta o dia a dia, as histórias e os desafios de sete pessoas com deficiência – apresenta neste episódio a história da Samanta, que tem Síndrome de Down.

No quadro ‘Hoje é dia de...’ o tema é sonhar. Para falar sobre o assunto, Alexandre Henderson acompanha o trabalho de uma neurocientista, que explica como os sonhos se formam e por que são tão impactantes a ponto de alterar o nosso desempenho ao longo do dia. O significado dos sonhos, segundo a psicanálise; a origem dos pãezinhos doces recheados, os sonhos; e a história de pessoas que seguiram seus sonhos e conseguiram empreender também são abordados pelo quadro.

Já os ‘Caçadores de bons exemplos’ visitam Cuiabá para conhecer o projeto ‘Karatê-Dô Tradicional’, que tem como objetivo valorizar a disciplina, a responsabilidade, a concentração, a autonomia, além reduzir a evasão e melhorar o desempenho escolar.

A série ‘Parceria Animal, uma produção original da BBC, que foi adaptada especialmente para o Como Será?’, se despede do programa. No último episódio, um passarinho ajuda um grupo de humanos a encontrar mel em plena Savana Africana. O trabalho de um corvo que guia um carcaju para que ele desenterre um farto almoço também ganha destaque.

Programa do?Jornalismo?em parceria com a área de?Responsabilidade Social?e Fundação Roberto Marinho, o ‘Como Será?’ vai ao ar na TV Globo após o Via Brasil, às 7h15 (exceto nas afiliadas com conteúdo regional). As reprises vão ao ar na?GloboNews?e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h,?respectivamente. No Canal Futura, ainda há reprises na segunda (1h), quarta (20h30) e quinta-feira (2h30).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.