NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 19/03/2019 - 19:45
Bandnews TV comemora 18 anos com inauguração de estúdios nesta quarta

Com 14,5 milhões de assinantes (dos quais 1,5 milhão no exterior), o canal de notícias Bandnews TV completa 18 anos e comemora o marco nesta quarta-feira (20/03) com a inauguração de novos estúdios e a adoção de um novo padrão visual – as vinhetas, o layout da tela e o logotipo do canal vão mudar.

Tudo isso vai acontecer a partir das 6 horas da manhã, quando o noticiário do canal passará a ser gerado nas novas instalações e com novos equipamentos. A maior novidade é que o canal passa a operar em quatro diferentes cenários. Antes, era apenas um, com o âncora sentado numa bancada e a imagem da redação ao fundo.

A partir de agora os apresentadores poderão se movimentar ao fundo com um telão que permitirá a interação ao vivo com os repórteres e correspondentes. Outra opção é um set de entrevistas ao vivo, equipado com cadeiras do designer Bruno Faucz, onde entrevistados e apresentadores poderão interagir de forma mais descontraída.

A antiga bancada fixa – uma das marcas do canal desde sua inauguração – vai continuar, mas com visual reformulado. Da mesma forma, a imagem da redação ao fundo continuará sendo utilizada, mas agora com o apresentador em pé, falando de um púlpito.

O canal Bandnews inaugura também quatro novas câmeras robotizadas, capazes de funcionar sem operação humana. O chamado “switcher” – a sala de controle de tudo o que é levado ao ar –, foi remodelado e atualizado com equipamentos de última geração.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.