NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 14/04/2019 - 19:30
Jeremias Reis vence quarta temporada do "The Voice Kids"

Neste domingo (14/04), a TV Globo exibiu a grande final da quarta temporada do ‘The Voice Kids’. Jeremias Reis venceu a disputa com 58,19% dos quase 30 milhões de votos do público.

O integrante do Time Simone & Simaria abriu as apresentações da grande final com “Oh happy day”. Para a segunda rodada solo, o menino interpretou “Tudo que você quiser”. Jeremias ainda cantou “Deixa” acompanhado de Vitor Kley, uma das atrações especiais do programa.

A final ainda contou com a participação de Iza, num dueto da música “Palco” com Luiza Barbosa, e da banda Melim, que se apresentou ao lado de Raylla Araújo com a música “Velha Infância”.

Em um grande show ao vivo que encerrou mais uma temporada do ‘Kids’, os semifinalistas Carol Roberto, Guilherme Mendes, Malu Casanova, Pedro Miranda, Polly Angel e Nicolas Gabriel também subiram mais uma vez ao palco do programa. Carol Roberto e Guilherme Mendes se apresentaram com “Zen”; Nicolas Gabriel e Polly Angel cantaram “Propaganda”; e Malu Casanova e Pedro Miranda a canção “Love on top”.

Ao longo do programa, André Marques mostrou a torcida de Jeremias ao vivo em Serra, no Espírito Santo, antecipando a expectativa pela vitória. O apresentador mostrou ainda como as outras cidades – Sapiranga, cidade natal de Luiza, e Presidente Figueiredo, onde mora Raylla – estavam na torcida pelos finalistas.

O participante de 11 anos chegou à quarta temporada do ‘Kids’ virando todas as cadeiras ao se apresentar com a "Sementes do Amanhã", de Gonzaguinha. A dupla Simone & Simaria foi a escolhida pelo capixaba.

Jeremias garantiu o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music – além de uma música gravada com as coleguinhas, prêmio surpresa ao vencedor anunciado pelas sertanejas durante o programa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.